Política de Qualidade

A Gestifatura procura apoiar as empresas na atividade de gestão de créditos, através da recuperação amigável de créditos e da otimização dos procedimentos.

A Gestifatura posiciona-se como uma entidade facilitadora entre os diferentes Stakeholders e contribuindo para um ambiente de negócios mais favorável.

Compromissos

Promover um melhor relacionamento com os seus clientes, que lhe permita conhecer e compreender as suas necessidades e expectativas, atuais e futuras, garantindo a sua plena satisfação e o cumprimento dos compromissos e acordos estabelecidos e legislação aplicável.

Defender valores como a transparência, honestidade e rigor na execução de todas as ações executadas na prossecução da sua missão, refletindo o bom relacionamento com todos os Stakeholders.

Valorizar os seus Colaboradores, através de melhor comunicação, de forma a estimular o seu maior envolvimento e tornando a atividade da Gestifatura mais transparente para todos os que dela dependem diretamente.

Fomentar um maior espírito de pertença e de equipa, apostando em ações concretas e direcionadas a cada um dos elementos da empresa.

Investir em tecnologias inovadoras e nas melhores técnicas operacionais, como forma de promover uma utilização mais eficiente dos recursos, assegurando a contínua adaptação à evolução dos mercados em que opera e em que pretende vir a operar.

Desenvolver ações de Responsabilidade Social Corporativa, envolvendo-se em programas que gerem benefícios mútuos entre a empresa e a comunidade, melhorando a qualidade de vida dos colaboradores e da população em geral.

Assegurar o funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma NP EN ISO 9001, que garante a definição e o cumprimento de Objetivos de Qualidade numa perspetiva de melhoria contínua, rumo à Excelência.

Ter uma estrutura capaz de responder às expectativas criadas junto dos seus parceiros.

Maximizar o Retorno do Investimento e o valor da empresa para o Acionista.

© 2017 GESTIFATURA - S.A.